Petrinha's Barca

Petrinha

Alice in Wonderland
A date it is hehe ;) Eu tenho muitos amigos em Sampa, entao nao e problema, eles me dirao onde devo ir para encontrar vc :) ... sim, nao sei pq mas os clubs aqui sao cheios de brasileiros(e brasileiros gostam de garotas aqui rsss), acho que managers querem temperar o futebol aqui com samba brasileira ;) Eduardo que joga em Arsenal e que eu amo muito, comecou a jogar aqui em Dinamo Zagreb.

Nao, aqui non sao muitos Americanos do Sul, mas nos somos Mediterraneos duma parte, entao, nos gostamos e entendamos a gente de Am do Sul ;) Sangue e cabeca quente rssss :D

Eu nao sou Brasileira, sou 100% Croata, so tenho muitos amigos brasileiros que sempre transmitam - me amor para a sua lingua e pais :wub: Meu 'nick' e tb brasileiro lol

E seus antecessores sao de Europa, eu acho... onde? Italia, Espanha, Portugal ou outros paises? :) Tb alguma sangue indigena? ;) Vc e muito lindo, entao acho que vc tem uma combinacao muito bom ;)
 

Quash

Ricky Martin clone
A date it is hehe ;) Eu tenho muitos amigos em Sampa, entao nao e problema, eles me dirao onde devo ir para encontrar vc :) ... sim, nao sei pq mas os clubs aqui sao cheios de brasileiros(e brasileiros gostam de garotas aqui rsss), acho que managers querem temperar o futebol aqui com samba brasileira ;) Eduardo que joga em Arsenal e que eu amo muito, comecou a jogar aqui em Dinamo Zagreb.
Então não ha problema nenhum, vai ser gostoso :) Entendo bem a parte sobre futebol tambem... um pouco de samba na vida é sempre bom ;)
Nao, aqui non sao muitos Americanos do Sul, mas nos somos Mediterraneos duma parte, entao, nos gostamos e entendamos a gente de Am do Sul ;) Sangue e cabeca quente rssss :D

Eu nao sou Brasileira, sou 100% Croata, so tenho muitos amigos brasileiros que sempre transmitam - me amor para a sua lingua e pais :wub: Meu 'nick' e tb brasileiro lol

E seus antecessores sao de Europa, eu acho... onde? Italia, Espanha, Portugal ou outros paises? :) Tb alguma sangue indigena? ;) Vc e muito lindo, entao acho que vc tem uma combinacao muito bom ;)
Cara, isso e mais interessante ainda! Que bacãna que voce pode sentir-se tão comfortavel nas duas culturas, tinha certeza que era uma gata Brasileira... e ainda mais com essa cabeça e sangue esquentado como eu ;) Realmente adoro o pais, muita potençia pra diversão la rss.

E muito obrigado gata, aprecío o elogio ;) Não tão bonito como uma Loira de sangue Croata bonitissima, mas eu sou Brasileiro com sangue indigeno sim, os avos do meu pai eram Indios, mas tenho sangue de Italiano e Espanhol tambem por a lado da minha mãe, porque as familias tinham emigrados pro Brasil da Europa.
 

Petrinha

Alice in Wonderland
Então não ha problema nenhum, vai ser gostoso :)
Hehe 'gostoso', agora fala um brasileiro ;) ... eu gosto desta palavra, tb foi a primeira palavra de portugues brasileiro que eu aprendi :D

Cara, isso e mais interessante ainda! Que bacãna que voce pode sentir-se tão comfortavel nas duas culturas, tinha certeza que era uma gata Brasileira... e ainda mais com essa cabeça e sangue esquentado como eu ;) Realmente adoro o pais, muita potençia pra diversão la rss.
Rsss sim sim, meus amigos brasileiros sempre dizem que eu sou uma brasileira por eles pq eu gosto muitas coisas brasileiras, temperamente, vida, musica, cores e sim.... esta sangue louca e apaixonada;) Eles tb sempre dizem que eu sou a perfeita combinacao, loira com alma brasileira rsss :)

E muito obrigado gata, aprecío o elogio ;) Não tão bonito como uma Loira de sangue Croata bonitissima, mas eu sou Brasileiro com sangue indigeno sim, os avos do meu pai eram Indios, mas tenho sangue de Italiano e Espanhol tambem por a lado da minha mãe, porque as familias tinham emigrados pro Brasil da Europa.

Obrigada :blush: ... sim como eu ja disse, um combinacao gostoso :D lol

p.s. Eu espero que vc pode entender - me, eu sei que o meu portugues nao e perfeito e que eu devo praticar mais :)


sim,sim!eu quero ser vossa madrinha!e quero dar nome a vossa crianc,a!

Ahahahaha claro, se Q concorda tb :lol: :)
cules pequenos, que lindo :D
 

Quash

Ricky Martin clone
Ta louca guria, seu portugues é perfeitamente intelligivel ;) Ah e musica é uma parte importante, sou filho de musico e toco violão, a gente faz um somzinho legal aí. E realmente é uma combinação otima, sempre caí aos joelhos para uma loira. Loira gente boa como voce, melhor ainda! rss

E Mina, tudo beleza comigo, te dou todos meus benzóos :D
 

Petrinha

Alice in Wonderland
Ta louca guria, seu portugues é perfeitamente intelligivel ;) Ah e musica é uma parte importante, sou filho de musico e toco violão, a gente faz um somzinho legal aí. E realmente é uma combinação otima, sempre caí aos joelhos para uma loira. Loira gente boa como voce, melhor ainda! rss

Aiii que bom, entao vc deve tocar um pouco de musica brasileira no violao para mim antes de partida de Palmeiras, talvez um cancao de Verdao? :D

@Mina, Merv and Ibracadabra - great pics, as always !!!

Am gonna upload some Barca museum pics now, finaly ...

zmgmf7.jpg


96gawy.jpg


qp45r5.jpg


2ivkyna.jpg


2e1tvzc.jpg


4tpwyf.jpg


Sexy beast for Mina ;)
3029kyt.jpg


And me :p
2zomebt.jpg


Dinho's dear jacuzzi :D
1jlo43.jpg


bi6zyc.jpg


1znu3pt.jpg


taikd5.jpg


2lua0du.jpg


t6tkk9.jpg
 

Petrinha

Alice in Wonderland
35ir7mh.jpg


love taking 'pitch fever' pics like this :D as well as i love this asymetric Gaudi alike stadium :wub:
2nu14rr.jpg


14e5rfs.jpg


34t60j7.jpg


23h21y8.jpg


zugg74.jpg


66hyme.jpg


2nhn7ki.jpg


The sacred way out :D
15i9qas.jpg


And a chapel next to it
108edjd.jpg


Tv3 from where my Piq often smiles ;)
aka1qr.jpg


Here too, instead of being serious :)
4ha1aa.jpg


jhtph5.jpg
 

Petrinha

Alice in Wonderland
Miró's 'present' to Barça :wub:
oucbv6.jpg


In honoure of the Barca - Bilbao game day before.
ftitqt.jpg


nlpxy1.jpg


egsp37.jpg


28rmib7.jpg


5yhz4k.jpg


n2d0d0.jpg


dptvmc.jpg


f5254m.jpg


21kfl8y.jpg


2lj0yyx.jpg


htikd0.jpg


i3t3dt.jpg


Messi's Balon de Oro :D
28rkz0h.jpg
 

Petrinha

Alice in Wonderland
25q4suc.jpg


Barça de las sexto copas!!!! :wub:
1zfh0kl.jpg


Now my own selection of players, sorry if your favs r not here :p
Sergi, only for Zanela ;)
25rdpuo.jpg


Bojanito bonito :D
20z4h6t.jpg


Out of this world Leo :D
10da2s4.jpg


Sexy beast Ibra :p
102trsw.jpg


Piq, el hermosooooo :D
30jp4y1.jpg


Strong and stabile Viki :)
552s6h.jpg


And our Pep, one and the only :D
2j153xw.jpg
 

Petrinha

Alice in Wonderland
Lil bit of history scent .. love things like this
2qmkbhy.jpg


2w250g8.jpg


2u3vdk9.jpg


5zqf76.jpg


auchhhh :p
ztj1gk.jpg


16bimty.jpg


wluk9x.jpg


e9vytd.jpg


149bgoy.jpg


ehehe
r0tdg9.jpg


ngbmop.jpg


fvem43.jpg


w12xvo.jpg


My fave Barca oldie :D
2h4ezp0.jpg


2r57znc.jpg


nxovvl.jpg


Sugar once again, at the end :D The smile of the Champ!!
51r8mb.jpg


Hope u liked it guys !!!
 

zanela

Senior Member
Sergi, only for Zanela ;)
25rdpuo.jpg

wtf?! :lol::lol:....i'm gonna kill ya :2guns:
Keep the lizard for urself....i'll take Piqué or Pep. :D

The Museum stuffs are really cool. Didn't know how our 1899 Barca jersey looked like until now...Also Leo's Ballon d'Or looks like a treasure. I want it. :p
Makes one nostalgic looking at these pics.

Thanks for sharing them, P. :)
 

Petrinha

Alice in Wonderland
wtf?! :lol::lol:....i'm gonna kill ya :2guns:
Keep the lizard for urself....i'll take Piqué or Pep. :D

The Museum stuffs are really cool. Didn't know how our 1899 Barca jersey looked like until now...Also Leo's Ballon d'Or looks like a treasure. I want it. :p
Makes one nostalgic looking at these pics.

Thanks for sharing them, P. :)

Lollllll love ya too :p And he is not a lizard!!!! :mad:
Piq is mine, can't u see me and him share same sense of humour and eyes coloure ;) U can take Pep, i love kids anyway :D

Yeah, museum is really beautiful, but must go see it again as it was closing so kinda went over it in a rush, hope soon !!!

Great Pics Petrinha...!:D
tnx silky :)
 

Home of Barca Fans

Top